O primeiro, o Quinta da Mata Fidalga Reserva Pessoal Bruto 2006, é feito com as castas Chardonnay (25%), Baga (10%), Arinto (20%), Bical (20%) e Maria Gomes (25%). É produzido pela Quinta da Mata Fidalga, sediada na zona de Aguim (concelho de Anadia).
Já o Quinta das Bágeiras Grande Reserva Bruto 2001 é produzido pela Quinta das Bágeiras do conhecido produtor Mário Sérgio Alves Nuno. É feito com as castas Maria Gomes e Bical.
E é produzido pelas Caves do Solar de São Domingos o terceiro espumante Bairrada à prova amanhã, o Lopo de Freitas Bruto 2002. Recebe o nome de "alguém cuja experiência, sabedoria e perseverança são determinantes para a qualidade do produto e satisfação do consumidor" e a quem presta tributo, explica a São Domingos.
A sessão de degustação vai ainda incluir os espumantes Murganheira Grande Reserva Bruto "Assemblage" 1995 e o Murganheira Millésime Bruto 2002.
A prova vai decorrer entre as 14H00 e as 17H00. O palco é a Garrafeira Cinco Estrelas, na Rua de Viseu n.º 119, em Esgueira, Aveiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário