quinta-feira, janeiro 06, 2011
Universidade de Aveiro envolvida em estudo internacional sobre consumo de vinho
"Compreender os valores culturais do consumidor, preferências e atitudes face à marca na escolha de uma marca de vinho e identificar diferenças entre países" é o grande objetivo de um estudo internacional que está a decorrer.
Trata-se de um projeto que tem sido levado a cabo numa colaboração entre a Queensland University of Technology (Austrália), a Belvaux-Paris II Pantheon Assas (França), a IPADE Business School, Universidad Panamericana (México) e a Universidade de Aveiro.
Quem quiser participar neste estudo tem apenas de preencher um inquérito on-line, sobre a perceção do consumidor e opiniões sobre a escolha da marca de vinho, disponível aqui.
Este questionário demora cerca de 10 a 15 minutos. As questões a responder "centram-se nas perceções e preferências por consumo de vinho e marcas de vinho de cada um."
Os responsáveis pelo estudo sublinham ainda que "todos os comentários e respostas são anónimos e serão tratados de modo confidencial."
(texto escrito segundo o novo acordo ortográfico)
in: bairrada-wines.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário