quinta-feira, março 31, 2011

Pós-graduação prepara para Marketing de Vinhos


Está aberto o período de inscrições para a 3.ª edição da Pós-Graduação em "Marketing de Vinhos", promovida pela Escola Superior Agrária, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Vai decorrer entre outubro de 2011 a julho de 2012.
A Pós-Graduação destina-se especialmente a licenciados e bacharéis. Podem também candidatar-se "profissionais qualificados, com responsabilidades nas áreas da gestão e do marketing, com currículo considerado relevante pela Comissão de Curso".
A temática desta Pós-Graduação deve interessar ainda a "técnicos mais focalizados nas componentes produtiva e transformadora, bem como responsáveis de empresas de consultoria, que desenvolvam, ou pretendam vir a desenvolver, trabalhos e assessoria na área específica do marketing de vinhos."
A taxa de frequência é de 2500 euros, podendo este pagamento ser faseado.
O corpo docente mantém-se praticamente igual ao das edições anteriores. Continuam a ser apresentados nesta edição mais de 20 seminários, onde se discutem os principais casos de sucesso em Marketing de Vinhos e se vão debater estratégias para o futuro deste setor.
Nesta edição, fruto da parceria com a Associação Comercial do Porto, parte das aulas e dos seminários decorrem no Palácio da Bolsa, no Porto, e as restantes na Escola Superior Agrária, em Ponte de Lima.
Mais informações podem ser obtidas junto da Comissão da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos, através da morada Mosteiro de Refóios, 4990-706 Ponte de Lima, pelo telefone 258 909740, fax 258 909 779, e-mail markvinhos@esa.ipvc.pt, ou na página www.esa.ipvc.pt.

(texto escrito segundo o novo acordo ortográfico)

in: bairrada-wines.com

Sem comentários: